sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tanta duvida..

Então é o seguinte..um leitor perguntou me de onde vinha a minha fonte, esta minha fonte pertence a uma banda que ira tocar no festival, nao é a minha fonte principal mas sobre este assunto achei que estaria melhor informada.
Mas pelos vistos está como todos nós =)
No site deles ainda nao está nada, no site oficial do espectaculo tambem nao, acho que nos temos de mentalizar que eles não vêm nao é?
Não podemos criar muitas expectativas porque até haver uma confirmaçao da parte da organizaçao ( com quem eu irei falar atraves dos conhecimentos possiveis ) temos de nos acalmar e esperar por melhores dias..

Agora deixo aqui um aparte:

Acho bastante mau da parte da organizaçao ( seja dos LP seja a propria organizaçao do festival ) deixarem sair uma noticia que abala muitos fas pelo mundo fora a dizer que ele vêm quando na verdade nao esta nada confirmado.
Existem pessoas que compraram o bilhete para os ir ver, e agora se nao forem como é?
É um aspecto negativo que tenho a apontar..infelizmente é como se diz " meteram a carroça à frente dos bois "

Abraço

ChazzyChazz

1 comentário:

The Nameless disse...

Olá Chazzy.
Eles sempre vêm, pelo que diz no site oficial da banda. Portimão, PT -> Rock One Festival.
Parece que temos concerto...